segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festas de Final de Semana

Sou só eu, ou com vocês tambem parece que no final do ano todos os seus finais de semana são completamente tomados por eventos, entrega de trabalhos, festas de encerramento e etc???
Final de ano é uma loucura só!

Estive tão aterefada que até deixei o blog meio de lado.
Mas aqui estou com fotinhos dos ultimos trabalho que fiz agora em dezembro.

Essa é a Ana Carol, minha amiga de infância. Ela me chamou pois tinha uma festa de encerramento no trabalho.

Ela não queria uma maquiagem muito forte, então caprichei no esfumaçado, mas valorizei a linha dos cílios com lápis e sombra para embelezar o olhar.

E para o cabelo nós fizemos uma trança embutida simples, mas com o detalhe de começar na lateral da cabeça e terminando num rabo solto. E para dar um charme as florzinhas de strass.



Essa é a Samara, ou melhor Profª Samara, afinal ela é a minha professora na faculdade. Ela entrou em contato comigo pois foi madrinha no casamento de uma de suas amigas de faculdade.


Ela queria um meio preso, e como era eu que fiz o cabelo, é claro que tinha que ter tranças! Fizemos 2 tranças de raiz em cada lateral da cabeça, e as juntamos numa especie de coroa na parte de tras do cabelo.

Ela usou óculos durante o casamento, então queria algo suave na maquiagem para não ficar com um look poluído. Mais uma vez caprichei no esfumaçado dos olhos, e valorizei o rosto com um contorno, um blush rosado e um batom matte.

E o mais legal de fazer esse final de semana foi a maquiagem do Coringa para o Davi, que foi numa festa a fantasia. Pena que só tiramos a foto no final da festa, então a maquiagem não estava mais tão inteeeira assim.

Maquiagem artística é a minha paixão. Fiz as cicatrizes com a massinha Scar Skin da Catharina Hill, e a base branca foi feita com a Clown Make-up tambem da Catharina Hill. Os olhos e o vermelho da boca foram feitos com tintas da Kryolan.

Mas tenho me divertido com os meus trabalhos, adoro arrumar as pessoas. Porque querendo ou não, eu estou sendo parte de um evento da vida da pessoa que está sendo arrumada, ainda que a minha participação seja beeeem pequena.
Eu sempre acabo descobrindo qual é a festa, o estilo daquela pessoa, como ela gosta de se arrumar, e acabou ouvindo tambem as histórias de familia, as receitas de familia, as fofocas de familia, quem tem um primo bêbado, o tio tarado, a vó mão-de-vaca, a tia fofoqueira, assim como tambem me contam como os noivos se conheceram, qual foi a madrinha que foi cupido, o florista que é careiro, o estilista que é barraqueiro, enfim as coisas que toda festa tem, e como eu me divirto ouvindo todas essas histórias.

É tão gostoso ouvir a história da vida de alguem, elas tem histórias tão interessantes.
Pessoas são únicas!
Graças a Deus, porque se todo mundo fosse igual, o mundo seria muito chato, não?
E você, que história de festa legal tem pra contar?
Estou toda a ouvidos...


Beijokas
Carol Suss