terça-feira, 19 de outubro de 2010

Trança na sua Franja



Hoje eu passei uma tarde com as meninas do blog Tudo Orna fazendo os mais variados tipos de tranças.
Enquanto não sai o post no blog das meninas, aqui vai umas fotinhos de um trabalho que fiz mais uma vez em parceria com a Julieta Fotografia.



Esse look é ideal naqueles dias em que vc acorda e a sua franja te odeia ou simplismente pra dar uma mudada e fazer um estilinho mais romântico.



E ai gostaram?
Quando sair o post no blog das meninas, eu posto as fotos que tiramos hoje a tarde. Ficaram lindas mas eu sou suspeita pra dizer, afinal adoro tranças e acho que ficam bem em todo mundo!
E você, gosta de trançar as madeixas tambem?
Beijocas
Carol Suss

Produção
Make e Hair: Carol Suss
Modelo: Thalita Chiarotti
Foto: Giorgia Sorbara (telefones para agendamento de book: 9113-8639/9623-5179)

2 comentários:

  1. Curto por demais trançar as minhas madeixas! A trança na franja é uma dica super legal, como sempre né ;)
    Parabéns pelo blog, carol!!
    Beijoca =)

    ResponderExcluir