segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Noivas Noivas Noivas



Eita que tá na hora de tirar a poeira desse blog hein?
E porque não um post sobre Noivas?!

Ao longo desse segundo semestre eu fiz algumas noivas que foram muito especiais, então se prepare para um longo post cheio de vestidos brancos, renda, brilhos, noivas de bob's, cílios postiços e já deu pra vocês entenderem né?


Essa é a Dani, minha amiga querida!



Ela tem cabelo curto, e acabou optando por flores de tecido com um véu curtinho, o que ficou um luxo na minha opinião. Very old Hollywood!



E esses são os noivos, Luíz e Danielle Dairiki - Lindos, não?
E só deixa eu falar que ameeei o buquê de orquideas?!

Essa é a Deborah


A minha grande amiga-irmã Andrea Tristão fez os cabelos esse dia, e eles ficaram divinos!







Essa é a Grazy, irmã da Noiva!


Mãe da Noiva!


Noiva linda e Noivo nervoso! hehe



Mas no final deu tudo certo, eles casarão e foi tudo muito lindo!


Quer dizer, tudo lindo mais ou menos. Nesse dia eu disputei pelo buquê da noiva e perdi... Para a daminha de 6 anos!!!! Nessa foto dá para ver o brilho de determinação dos olhos dela para pegar o buquê!
Pois é, não foi dessa vez pra mim...



Essa é a Tetê Fontoura

Eu a conheci pela primeira vez quando a maquiei para o videoclip da banda dela.
Aqui vai o link para vocês ouvirem, a música é ótima, e o clipe ficou super engraçado!
http://www.youtube.com/watch?v=Gzb3Hw9yF8c

Essa é a irmã da noiva - ela quis um make bem clean e clássico.

Essa é a mãe da noiva!

Noiva vendo a maquiagem pronta pela primeira vez.

Mãe da noiva, Andrea Tristão, Noiva Tetê e eu.



E a noiva ainda tocou com sua banda na própria festa de casamento, achei o máximo!

Essa é a Amanda no dia que fiz sua maquiagem e cabelo para o seu book de noivos.


Infelizmente não tenho fotos do dia do seu casamento, mas tenho as fotos da prévia de noiva.





E para finalizar esse post sobre noivas, uma comemoração de Bodas de Prata da Familia Moura!

Essa é minha amiga Mari que resolveu radicalizar e usar pela primeira vez um batom vermelho cereja!
Eu acho que ficou ótimo para ela, e que ela deveria usar mais vezes.

Essa é a Luisa, filha mais nova do casal e minha amiga tambem, nela eu fiz um olho usando marrons, dourado e cobre, cores que realçam os olhos de cor azul.

É sempre um prazer trabalhar com noivas, mas quando a cliente ainda é amiga, é uma alegria maior ainda!

E é isso ai, o post mais longo da história desse blog, melhor parar por aqui não?
E viva os Noivos!!!
Beijokas
Carol Suss


Nenhum comentário:

Postar um comentário