terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dando uma de Fotógrafa Parte 1

Estava eu nessas férias sem muito o que fazer quando um dia conversando com minha amiga Sabrina, que é atriz, e tivemos a idéia de fazer umas fotos!
Então conversamos mais um pouco, ela montou 5 looks, eu peguei a camera do meu primo emprestada e lá fomos nós tirar fotos.
E aqui está o resultado de quando se juntam uma maquiadora dando pinta de fotografa e uma atriz com talento pra figurino!


O primeiro look foi mais básico, no estilo dia-a-dia.
Make-up quase cara lavada, fazendo as correções com base, uma sombra bege, máscara para cílios, blush levemente rosado e nos lábios só um protetor labial.







O segundo look, eu quis algo levemente mais artistico. Sombras em cobre e amerelo-dourado, com um blush pêssego, iluminador no alto da maçã do rosto, um delineador puxadinho nos cantos e nos lábios um gloss perolado.




Essa é a minha favorita!

E para o terceiro look, nós resolvemos fazer algo mais fresh, com cores mais vivas. No make em tons coral - minha cor favorita para o verão- eu usei sombras no tom mais laranja queimado e dourado, um blush pêssego e batom e gloss coral.



"Alguem em casa? Alguem pra me ajudar?"

"Cade alguem pra trocar o gás nessas hora?"

Essa Sabrina adora fazer caretas!


E ai, gostaram do resultado?
Eu particularmente fiquei bem feliz, pois achei que saiu melhor do que eu pensava! Fora que nos divertimos horrores criando os looks e poses e tudo mais!
Mais além nessa semana eu posto a parte 2 da nossa tarde de fotos com os ultimos dois looks.
E eu vou parar por aqui porque esse post já tá pra lá de comprido.
Beijokas e boa semana pra vocês!
Carol Suss



Make-up, Hair e Photo by Carol Suss
Modelo e Prod. de Figurino by Sabrina Cardoso

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super legal! Parabéns p/ as duas garotas talentosas ^^
    Na última foto do 1 look da medo do olhar da Sa.
    O look 2 tem um que de bailarina angelical.
    Gostei da descontração nas fotos do look 3.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas!! Mandaram muito bem, as duas!! Bjao!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa! As fotos ficaram lindíssimas!!
    Amei o terceiro look! Ficou meio vintage moderninho :D
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Kde a foto do chãoooo.... faz favor de compartilhar a parte 2 logo... os outros looks tbm estão lindos mocinha!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Carol!!!!!

    Meu Deus quanto talento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A D O R E I !!!!

    que máximo.

    bjinhos

    ResponderExcluir