quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dando uma de Fotógrafa parte 2

Sim, depois de meses sem dar as caras por aqui, eu voltei! Minha desculpa para esse desaparecimento todo é que meu laptop está com um probleminha decorrente de um acidente envolvendo um vidro de acetona e um teclado que agora gosta muito de disparar 000's.... e é melhor eu parar essa história por aqui.

Enfim aqui vão os outros dois looks que eu fiz com a minha amiga Sabrina.
Esse primeiro look foi inspirado em uma personagem que a Sabrina fez para um trabalho na faculdade dela - sim ela é atriz, chic não?


A referência que ela me passou foi Anos 20. A tendência naquela época era boca carmim em formato de coração.




Os olhos eram esfumados com cores escuras, e sempre num formato arredondado. E as sobrancelhas eram raspadas e desenhadas novamente com um lápis, em um formato mais arredondado, puxando as pontas para baixo.




A indumentária da década de 20 trazia uma silhueta tubular, com vestidos mais curtos, leves e elegantes, a maioria em seda, que deixavam as costas e os braços à mostra.




E contrastando completamente desse look nós resolvemos fazer uma produção mais moderna, meio rock n' roll.






Eu nunca pensei que podia fazer tantas variações com um cabelo curto, mas a gente conseguiu fazer 5 cabelos completamente diferentes. 




Na maquiagem eu resolvi usar tons de roxo, berinjela e prata. O blush foi um rosa mais frio, e na boca um rosa bem pálido para fugir um pouco da boca nude.




A produção de moda foi toda montada mais uma vez pela própria Sabrina. Linda não?




E essa é a minha foto favorita! 


E é isso meu povo.
Qual foi o look que você mais gostou?
Nas próximas semanas estarei envolvida em um projeto da minha faculdade que irá gerar várias fotos e produções legais. Assim que eu tiver esse material em mãos eu compartilho aqui com vocês.
Beijokas e boa semana!
Carol Suss


Make-up, Hair e Photo by Carol Suss
Modelo e Prod. de Figurino by Sabrina Cardoso

5 comentários:

  1. LINDA!
    Modelo, produção, make, cabelo... Amei tudo!

    Vou aproveitar as dicas pra testar uma maquiagem anos 20. Essa boca ficou sensacional! Nasci na década errada mesmo....

    Parabéns as duas!

    beijão
    ReDuda

    ResponderExcluir
  2. Que combinação essa de vocês duas não?! Adooooooro!!!
    Tudo um arraso!!
    Parabens!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Carol....ameeeeei o make rock n' roll, lindo demais!!!!
    Quero fazer tb!!!
    Bjão...Lita.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos!

    Beijoos

    http://divinaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir